quarta-feira, 25 de março de 2020

Estou Triste, Minh'Alma Chora

Hoje vou lhe dizer o que sinto
Coração magoado, abandonado
Pela mentira que me fez absinto
O dolo que se fez amargurado

Deixo as lágrimas me correrem
Lembrando os beijos, a paixão
Que agora me fazem abaterem
No gosto salgado da desilusão

Sinto no peito a dor me apertar
Na saudade o sonho a lamentar
Na melancolia o adeus desabafar
No desrespeito a traição falar

Doeu.... Dói.... Está doendo
É o amor que está morrendo
São os planos indo embora.
Estou triste, min’alma chora.

(Nada é pior para uma alma que tornar triste a outra alma.)

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
20 de setembro de 2009, 05’08” – Rio de Janeiro

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo no YouTube:
https://youtu.be/8iAmx-lZtA8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!