sábado, 11 de julho de 2020

Eu sei

Eu sei sorrir

Também sei chorar

A vida no seu existir

Nos faz livres, pra voar

Tenho emoções, e vontades

Senti, sentia, se devo ou devia

Não sei, só sei as verdades

Das ousadias: - minha poesia

Que chega e me transforma

Em rastros de alegria

Nesta ou naquela forma

Me mergulhando em magia

Tenho tudo e nada tenho

Nas mãos o vazio

Na alma o desenho

Do amor, em silêncio...

Eu sei à que venho!

 

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado

24/05/2014, 21’21”, cerrado goiano

 

copyright © Todos os direitos reservados

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!