segunda-feira, 7 de setembro de 2020

CHAMAMENTO (soneto II)

Este sentir puro, cuja o afeto derrama

Na poesia, no coração, em toda parte

Que a alegria com o celebrar reparte

E o meu peito apaixonado proclama

 

este sentir, cujo o olhar me inflama

que tem varia peculiaridade à parte

e no sentimento dourado baluarte

nos meus versos é belo panorama

 

e essa tal sorte, não é apenas acaso

é querer, sonho, que eu me abraso

nos teus abraços, e tua terna cama

 

és tudo do meu desejo, do querer

onde estava que não pude te ver?

Pois a muito meu amor por ti chama!

 

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

07/09/2020, 05’46” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo, Canal no YouTube:

https://youtu.be/vvPaCRooojA

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!