domingo, 8 de novembro de 2020

EM SUMA

Assim como vos vejo na saudade

distante, devoluto, assim me veja

despido de tudo, e assim esteja

sem haver em nós mais vontade

 

Que, pois eu fui o que na verdade

espirou nu na solidão, e nu seja

qualquer sentimento de peleja

pois, não se agrada pela metade

 

Quiseste vós, e assim, ter partido

sendo vós o amor meu, eu vosso

o devanear que me faz esquecer

 

Que, pois por vós tenho padecido

e último trovar esse de vós, posso

crer... O adeus a vós, é mais viver!

 

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

08/11/2020, 14’24” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo no canal do YouTube:

https://youtu.be/yCHc0gep5jg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!