sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

GRAÇA


Eu que exclamo esquecer-te, e proclamo
desprezar-te, com raiva e assim transpor
no odiar-te, mal sabes tu como, te amo
venero, nesse meu cenário tão sofredor

Quem lê o fel que no versar eu escamo
que contamina o estro, o verso pecador
a cada estrofe, por ti, e por ti que tramo
desesperado de ser emocional amador

Porém tu, meu amor, se fizer presente
ao acaso, novamente ter-te no carinho
donde nunca deveria ter sido ausente

Eu, serei perdão, esquecendo qual razão
aí então, sortirei de vivo afeto o alinho
e juncarei o caminho com pétalas de paixão

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
08/01/2021, 15’32” – Triângulo Mineiro

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo no Canal do YouTube:
https://youtu.be/-MjM9RuYD2w


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!