domingo, 14 de fevereiro de 2021

O ENCONTRO


Tenho prazer em dizer-te, e te digo:
Porque é preciso, é minha maneira
Do que és, e mais foi, estar contigo
É amor, veio mais do que eu queira

Bons sentidos, eu sei, trazes abrigo
E hás de ter em ti uma vida inteira
Pois, só tem carinho para comigo
E no olhar a sensação verdadeira

Se longe aquela bondosa saudade
E perto, já parece ser eternidade
A quimera dos que amam, paixão

E se tem a saudade tem mais vida
Mais emoção, no cuidado acolhida
Que deixa sentimento no coração.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
14/02/2021, 13’03” – Triângulo Mineiro
valentine's day no hemisfério norte

copyright © Todos os direitos reservados
Se copiar citar a autoria – © Luciano Spagnol

Vídeo poético no canal do YouTube:
https://youtu.be/bwgGOTDA-6I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!