quinta-feira, 4 de março de 2021

PECULIAR


Se eu suportasse, ah! se eu pudesse
Banir-te totalmente do pensamento
Deixar-te na exortação de uma prece
Na tranquilidade dum esquecimento

Talvez, assim, então, a paz eu tivesse
Suspirando fora deste meu tormento
Mas, nenhum amor assim se esquece
E se desbota do audaz encantamento

E, se ainda no peito arde e tem prosa
O amor, que um dia, te deu uma rosa
Nada diga, pois, dele tudo faz lembrar

E eu, que vivo com este amor visceral
Na sensação, afinal, sempre é especial
Cada qual. E este me foi mais peculiar!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
04/03/2021, 14’44” – Araguari, MG

copyright © Todos os direitos reservados
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/g3bOIochmLc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!