segunda-feira, 22 de março de 2021

PREITO DE AMOR


Pois o meu coração não cansa de amar
Paixões apaixonadas de apaixonar-me
Pois não se atenua o fogo de abrasar-me
A alma que na emoção se vê enrabichar

Deixai o amor na poética me completar
Guiar meu olhar onde eu possa olhar-me
Num reflexo de correlação, e escutar-me
Nas batidas da sensação de então gostar

E, se em razões, se em devaneios, dores
Piedade! Sou apenas um simples amador
Que ama para poder amar, com vontade!

Escutem as vozes de meus mil pesares
Na solidão, no silêncio, e naquela dor
Pois estimado encontro, mais felicidade!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
22/03/2021, 19’50” – Araguari, MG

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo poético no YouTube:
https://youtu.be/1NR5pRQ2CzM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!