quinta-feira, 8 de abril de 2021

GRITO DE PRAZER



Vem do âmago, razão, esse suspiro entusiasta
gemendo agrado, o afago, só assim eu serei
um gesto de total euforia que leva e arrasta
a sensações, aos benditos de abençoada grei

Estar nessa graça, fado, nesse espírito de casta
dum sentimento enamorado, de carícia, eu sei
como é bom e faz d’alma leve, e emoção vasta
quem há que negue? Sinaliza-me e eu não irei!

Clemente destino o meu, que ao desejo trouxe
na vívida luz deste afeto, essa prenda tão doce
à minha paixão, eterna, ao meu carinho maior

Neste grito de prazer, dou, ebulindo em nós
um instante de encontro e vínculo, tão feroz
vociferando satisfação neste amado amor...

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
08/04/2021, 13’55” – Araguari, MG

copyright © Todos os direitos reservados
Se copiar citar a autoria – © Luciano Spagnol

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/UlbzAymuGdU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!