sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SONETO A UM AUSENTE


meu sussurrar no sentimento
meu pensamento a angustiar
meu pranto jogado ao vento
meu padecimento a suspirar

teu silêncio agreste e morno
teu carinho no vazio a velar
teu ser na saudade, é adorno
teu vão que me faz ter pesar

de tudo a lembrança é solidão
e na dolência, o rogai por nós
pra dar um alívio ao suportar

dos danos a amarga sensação
um triste olhar soluça por vós
e cá, vou na falta, a te desejar!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
15/10/2021, 18’26” - Araguari, MG

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/PP2CZ7xhTJ0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!