domingo, 2 de janeiro de 2022

UMA POESIA


Por tempos eu procurei uma poesia
De amor, e ela sempre evitou a mim
Cheguei achar que a poética, enfim
Sequer iria inspirar-me uma alquimia

E de tanto buscar em vão, por fim
A trova vazia, em branco, arredia
Que nem bem surge, e vai, todavia
Palpita no meu coração, tão assim!

Mas, em outro tempo, foi-me além
Sussurrando n’alma aquele alguém
Que até hoje, sinto, mas se perdeu

Pois, ao querer bem, e mais amante
Veio o amor apenas por um instante
E em versos incessantes, prossigo eu...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02 janeiro 2022, 04’55” – Araguari, MG

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo no Canal do YouTube:
https://youtu.be/FYq_uNF_ER8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!