quarta-feira, 8 de junho de 2022

AQUI ONDE ME BATE...


Aqui onde me bate essa alegria
Própria da graça na comunhão
Suspirando o amoroso coração
Sem paga, folga, de ornada via

Bate como a poética na poesia
O ter a sinfonia, aquela paixão
O amor, o desejo, a terna razão
Aqui onde me bate essa alegria!

E, bate o olhar num doce encanto
De ser mais e mais, tanto e tanto
Em um emaranhado de sensação

Onde tudo é mais no pensamento
Que me soa no alegre sentimento
Aqui onde me bate a real emoção.

© Luciano S - poeta do cerrado
Junho de 2022, 14’20” – Araguari, MG

Protegido por Lei de Direitos Autorais (9.610/98)
Se copiar citar a autoria – © Luciano Spagnol – poeta do cerrado

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/Zlt-k9rKPp0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!