domingo, 26 de junho de 2022

SENTIMENTAL VIA


Se tu me amas leia-me bem amável
Sem se perder por entre a hesitação
A cada verso a prosa do meu coração
A te dizer o quanto me és inevitável

Se tu me amas com toda está razão
Que, assim, seja, nunca incansável
Suave, cheio de sensação adorável
Ah! amor... e que seja com paixão!

E, se me amas com certa emoção
Tão bom, então, que venha estar!
Transbordando de agrado e poesia

Deixe que te cobice com essa canção
E desejo, pois, há sedução no poetar
Estando, tu, como sentimental via!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
Junho 26, 2022, 05’27” – Araguari, MG

Protegido por Lei de Direitos Autorais (9.610/98)
Se copiar citar a autoria – © Luciano Spagnol - poeta do cerrado

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/tWG2ejss4DA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!