domingo, 30 de abril de 2023

MAIS INTENSO AMOR


Eu que proclamo a falta, eu que proclamo
Reclamos no versejar, com suspiros e dor
Mal sabes o prosar que lágrimas derramo
De uma saudade que vive cheia de rumor

E, neste verso sofredor, sem o eu te amo
Tudo é incolor em um canto desesperador
Mal sabe que, na composição, a ti chamo
Ó meiga paixão, paixão que saiba compor

Mal sabe que, a sensação, que se sente
Em uma inspiração vazia de aqui sozinho
É, eternamente tenra, do agrado ausente

Eu, pra esquecer deste penetrante rancor
Juncaria a poesia com todo o meu carinho
Em verso de amor, com mais intenso amor!

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
30 abril, 2023, 19’40” – Araguari, MG

Protegido por Lei de Direitos Autorais (9.610/98)
Se copiar citar a autoria – © Luciano Spagnol – poeta do cerrado

Vídeo poético no Canal do YouTube:
https://youtu.be/jthxj-pqr0U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!