domingo, 2 de abril de 2023

NOSSOS OLHARES


O teu olhar tão posto, tão formoso
O teu olhar afeito ao doce acalanto
O meu olhar sedutor, tão malicioso
O meu olhar inquieto, tanto... tanto!

O teu olhar me olha com qualidade
O meu olhar te afaga, sem segredo
O teu olhar no meu sentido brade
Meu olhar, teu olhar, terno enredo!

O teu olhar no meu, uma imensidão
Imaginação, sentimento, sensação
O que seria do meu sem o teu olhar

Por isso ter o teu olhar eu agradeço
Poema ao meu coração, reconheço
Que em outro olhar não pude estar!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
02 abril, 2023, 15'12" – Araguari, MG

Protegido por Lei de Direitos Autorais (9.610/98)
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol - poeta do cerrado

No Canal do YouTube:
https://youtu.be/Ska6_etEUu4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!