terça-feira, 25 de agosto de 2020

BUSCANDO O AMOR

A vós casto vou, desejos sagrados
Nesses sentimentos aí despertos
Que, pra amar-me, estão certos
E, na fidelidade, estão cravados

A vós, divinos beijos, eclipsados
De os carinhos nos lábios espertos
Pois, para mimar-me, são cobertos
E, na cumplicidade, estão atados

A vós, olhos apaixonados, olhai-me
A vós, graças vertidas, pra ungir-me
A vós, caricias langorosas, dai-me

A vós, lhano amor, quero unir-me
A vós, anseio minúsculo, largai-me
Pra ficar maiúsculo, cortês e firme!


© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
23/08/2020, 09’17” – Triângulo Mineiro

copyright © Todos os direitos reservados.
Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

Vídeo, Canal no YouTube:

https://youtu.be/8pFzGRvkxYw


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!