quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SUSPIROS PROFUNDOS

Ninguém sentiu o meu choro inseguro

Ó dolorosa dor entre as dores minhas

Embriagada solidão, máculas daninhas

O falto para mim foi silencioso e duro

 

Permaneceste no pensamento escuro

Vazia e casta, tristes eram as tadinhas

E chegaste a ter mais do que tinhas

Tornando-te em um flagelo impuro

 

Invisível tornou o meu sofrer inquieto

A minha poesia, o sentimento secreto

Jorrados do sentir, ali tão moribundos

 

E, neste trágico, pedaço dos pedaços

Ele, que habitou a ter esses embaraços

Fez-me o dono de suspiros profundos

 

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado

26/08/2020, 12’28” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo, Canal do YouTube:

https://youtu.be/V4PsDWOKb5I

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!