terça-feira, 20 de outubro de 2020

ANTES DO ÚLTIMO

Que estros fugitivos me deixou aqui

No silêncio... e a mim não mais veio

Ilhando a trova sem frescor e asseio

Que me falta, e que por ele me perdi

 

Em que seda de lacuna me envolvi

Se hoje parece um sonetar alheio

Com palavras sem zelo, sem freio

E, em qual da imaginação remordi

 

Achei que fosse meu o teu prazer

E que no versejar eu fosse te ter

Eternamente, e você... de saída!

 

Partiste, bem antes do último verso

E o soneto na imensidão submerso

E a emoção numa saudade perdida...

 

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

20/10/2020, 14’22” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo, Canal no YouTube:

https://youtu.be/ziEZOAUEsPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!