segunda-feira, 19 de outubro de 2020

O MEU PESAR

Tenho pesar da solidão numa vida

Da sensação que o carente sente

Dum amor que assim de repente

Sai do querer, e vai de partida...

 

Da ilusão que da alma é fugida

Do olhar ingrato frente a frente

Dos que ostentam toda a gente

E os que não aquietam a ferida

 

Tenho pesar do senso dividido

De não estar sorrindo à revelia

Contente de um dia ter nascido

 

Pesar de mim, de quem sofreu

De não ser mais e mais alegria

E, de ter posposto o meu eu!


© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

19/10/2020, 09’36” - Cerrado goiano

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo, Canal no YouTube:

https://youtu.be/t9JQKmiaLjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!