domingo, 18 de outubro de 2020

ATANAZAR

Viste-me abatido um dia no caminho

em devaneios de que, nem eu o sei

ó aperto no peito, assim, eu lhe falei:

Cara poesia. Na jornada indo sozinho

 

Trovei, e rimei, foi por entre espinho

E em nenhuma postagem descansei

Em cada uma loa que por ela passei

Saudei! Umas até degustando vinho

 

E neste poetar pedregoso, solitário

Os pés deplorando em um calvário

Imolado. Eu num canto, no entanto

 

Ao chorar o prazer em um dejejum

Tu e eu poesia. Em drama comum

Versejamos com o mesmo pranto

 

© Luciano Spagnol – poeta do cerrado

18/10/2020, 14’13” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados.

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo, canal de YouTube:

https://youtu.be/pJhohYlpE2M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!