sexta-feira, 27 de novembro de 2020

A MINHA SORTE

Quis Deus dar-me a sorte dum amor amado

Como o pôr do sol no cerrado, pura poesia

Dar-me uma cumplicidade, ser apaixonado

Um bailado de emoção em boa companhia

 

Quis Deus dar ao fado fortuna e empatia

Com sensação ardente e olhar enamorado

No prazer ter a sede com volúpia e ousadia

Incrível, como é bom ter o afeto povoado!

 

Quis Deus mimar-me com áurea dourada

Da satisfação, e então, a graça encantada

Dos carinhos e dos beijos que eu sonhei!

 

Anda! Depressa! Onde? Eu posso embalar?

Nada mais se esconde, no vão, quero amar

E suspirar o viril sentimento que encontrei!

 

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado

27/11/2020, 20’01” – Triângulo Mineiro

 

copyright © Todos os direitos reservados

Se copiar citar a autoria – Luciano Spagnol

 

Vídeo no canal do YouTube:

https://youtu.be/3W4ohCK3Ho0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este é um diário de poesia muito pessoal e desprovido de qualquer pretensão. Tendo como objetivo somente postar e divulgar as poesias de Luciano Spagnol. Espero que goste! Sinta-se à vontade para navegar. Antes de sair, deixe o seu comentário. É importante e apreciado.

Obrigado.
Volte sempre!